Início > Poemas > Saudade de mim mesmo

Saudade de mim mesmo


Tenho saudade de mim,
De um tempo que já se foi,
Da cidade em que morava,
Do sítio, do rio à casa.
Ai que saudade de mim,
Das ruas, fugas amadas,
De todos breves instantes,
Da possível eternidade,
Da minha tenra idade,
Saudade de mim mesmo.
As cheias levam a memória,
As margens seguram a esmo
Um mundo que ainda sorri.
Tenho saudade de mim.
Damião Ramos Cavalcanti

Fonte: http://www.drc.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=2022680

Categorias:Poemas Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

